Portal IFNMG - Eleições de representantes discentes da Cepe acontece amanhã nos sete câmpus Ir direto para menu de acessibilidade.

Eleições de representantes discentes da Cepe acontece amanhã nos sete câmpus

Publicado: Quinta, 10 de Abril de 2014, 14h36 | Última atualização em Quinta, 10 de Abril de 2014, 14h36

LOGO CEPE

Serão realizadas nesta sexta-feira, dia 11, nos sete câmpus do IFNMG, as eleições para membros discentes da Câmara de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe). O processo eleitoral ocorrerá para a escolha de dois representantes titulares e dois suplentes.

São eleitores todos os alunos regularmente matriculados nos câmpus, que, para votar, deverão  apresentar um documento de identificação oficial com foto.

A votação acontecerá das 9 horas às 21 horas, nos seguintes locais:

- Câmpus Almenara – Biblioteca;
- Câmpus Araçuaí - Auditório 02;
- Câmpus Arinos - Sala de reuniões do Setor Pedagógico;
- Câmpus Januária - Auditório da Biblioteca;
- Câmpus Montes Claros - Sala de Reuniões do Prédio Administrativo;
- Câmpus Pirapora - Sala de Reunião do Prédio Administrativo;
- Câmpus Salinas - Salão da Biblioteca.

A divulgação dos resultados das apurações acontecerá no dia 14 de abril.

Para saber mais sobre as eleições e conhecer os candidatos, acesse aqui os documentos referentes ao processo eleitoral.

A Cepe

A Câmara de Ensino, Pesquisa e Extensão é um dos órgãos colegiados superiores do IFNMG. Tem funções normativas, consultivas e deliberativas sobre matéria acadêmico-científica, didático-pedagógica, artístico-cultural e desportiva.