Portal IFNMG - I Mostra de Educação do IFNMG Campus Januária Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

I Mostra de Educação do IFNMG Campus Januária

Publicado: Quinta, 27 de Janeiro de 2011, 15h57 | Última atualização em Quarta, 09 de Fevereiro de 2011, 11h30

No dia 3 de dezembro, o Campus Januária promove a I Mostra de Educação, Ciência e Tecnologia, como parte da programação do cinquentenário da unidade. O evento acontece na cidade que dá nome ao Campus, na Praça Tiradentes, de 17h às 22h.

A mostra contará com a apresentação dos cursos ofertados pela unidade do IFNMG (superiores, técnicos, integrados e Proeja). Na oportunidade, professores e alunos vão levar à comunidade de Januária um pouco do conhecimento de suas respectivas áreas, além de oferecer serviços, como aferição de pressão arterial, medição da glicemia e peso, a cargo do  curso técnico em Enfermagem.

No estande da Comunicação Social, os visitantes poderão conhecer um pouco da história da Instituição, por meio de um vídeo institucional e de exposição fotográfica. A Biblioteca fará exposição de livros e a Agroindústria, uma exibição dos seus produtos, com direito a degustação.

Também faz parte da programação o lançamento do selo oficial dos Correios em comemoração ao cinquentenário da entidade. Os visitantes poderão participar, ainda, de sorteios de brindes oferecidos pelo IFNMG – Campus Januária.

Para o encerramento da mostra, haverá apresentação do Grupo Folclórico Banzé.


Programação

17h: Abertura do evento
17h às 22h: Visitação aos estandes
19h: Lançamento do selo comemorativo
20h: Apresentação do Grupo Folclórico Banzé
22h: Encerramento


50 anos de Educação Profissional e Transformação Social.

 

Izabel Macedo
Assessora de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página