Portal IFNMG - O IFNMG - Campus Avançado Janaúba torna publico o resultado final do processo seletivo para o Curso Fic – Ciências Naturais. Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 21 de Julho de 2017, 08h16 | Última atualização em Segunda, 24 de Julho de 2017, 12h33

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO NORTE DE MINAS GERAIS, CAMPUS AVANÇADO JANAÚBA, por intermédio de seu Diretor Substituto, Evandro Ramos Araújo no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Portaria nº 868/2015, de 19 de novembro de 2015, publicada no Diário Oficial da União de 20/11/2015; torna público o Resultado Final do processo seletivo para o Curso Fic – Ciências Naturais, referente ao Edital nº. 17/2017.

A inscrição dos candidatos às vagas do Curso FIC ocorrerá no período de 04 à 11 de julho de 2017. O candidato deverá se inscrever no Campus Avançado Janaúba do IFNMG, na Secretaria Escolar – Endereço: Avenida Brasil, nº 334. Centro. Janaúba, no horário de 8:00 às 20:00 hs.

Resultado Final do processo seletivo para o Curso FIC – Ciências Naturais