Portal IFNMG - Estão abertas as inscrições para o Curso FIC- Cuidador de Idoso Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Estão abertas as inscrições para o Curso FIC- Cuidador de Idoso

Publicado: Quinta, 29 de Junho de 2017, 13h22 | Última atualização em Quinta, 03 de Outubro de 2019, 10h13

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais, Campus Avançado Janaúba, torna público o processo Seletivo Simplificado do Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) Cuidador de Idoso.

O Curso FIC, Cuidador de Idosos, promovido pelo Campus Avançado Janaúba têm como objetivo habilitar cuidadores para assistir o idoso de forma integral, no seu cotidiano, estimulando a sua autonomia e atuando no processo saúde/doença, desenvolvendo ações de promoção, proteção e recuperação da saúde e prevenção de doenças.

O curso será ofertado semanalmente, podendo ocorrer de terça-feira a sexta-feira no turno matutino no Campus Avançado Janaúba do IFNMG com carga horária de 160 (cento e sessenta) horas, distribuídas ao longo do semestre letivo.

A inscrição dos candidatos às vagas do Curso FIC “Cuidador de Idosos” estão abertas até o dia 11 de julho de 2017, conforme especificações neste Edital. O edital e os demais documentos do processo seletivo podem ser acessados no link abaixo:

EDITAL Nº 16/2017 - CURSO FIC – CUIDADOR DE IDOSO

 

Fim do conteúdo da página