Portal IFNMG - Alunos do IFNMG campus Avançado Janaúba participaram do VI SIC e obtiveram o 1° lugar na área de ciências exatas Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Alunos do IFNMG campus Avançado Janaúba participaram do VI SIC e obtiveram o 1° lugar na área de ciências exatas

Publicado: Sexta, 05 de Maio de 2017, 19h58 | Última atualização em Sexta, 21 de Julho de 2017, 09h31

Alunos e servidores do Campus Avançado Janaúba participaram VI Seminário de Iniciação Científica (SIC) que ocorreu em Almenara entre os dias 25/04/17 a 28/04/17. Este é um evento que acontece anualmente no IFNMG e reúne pesquisadores e alunos dos 11 campus do Instituto. Neste evento, os alunos tiveram a oportunidade de participar de palestras, minicursos, mesas redondas e conhecer os trabalhos científicos que são realizados no IFNMG. O objetivo principal do evento é despertar o interesse dos alunos em participar de projetos de pesquisa e desenvolver trabalhos científicos.

Nesta edição do evento, o campus Avançado Janaúba enviou três trabalhos para apresentação na forma de pôster. Sendo que o trabalho intitulado: “O ensino de física nas aulas de ciências: demanda dos professores por aulas práticas e ferramentas computacionais” sob a coordenação do prof. Júlio Cézar, foi premiado com o 1° lugar na área de ciências exatas.

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página