Portal IFNMG - Resultado Final do Edital de Renovação da Assistência Estudantil. Ir direto para menu de acessibilidade.

Resultado Final do Edital de Renovação da Assistência Estudantil.

Publicado: Terça, 07 de Março de 2017, 16h38 | Última atualização em Sexta, 21 de Julho de 2017, 09h31

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO NORTE MINAS GERAIS, CAMPUS AVANÇADO JANAÚBA por intermédio de seu Diretor Fernando Barreto Rodrigues; da Coordenadoria de Extensão do Campus Avançado Janaúba e da Comissão de Assistência Estudantil, tornam público o Resultado Final da Renovação do Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes – ano 2017.

ATENÇÃO! Os termos de compromisso e adesão, bem como a cópia dos dados bancários dos alunos deverão ser entregues de 08 à 13 de março de 2017 na Coordenadoria de Extensão do Campus.

Acesse aqui o Resultado Final.