Portal IFNMG - IFNMG participa da II Reunião Técnica do Programa Mulheres Mil Ir direto para menu de acessibilidade.

IFNMG participa da II Reunião Técnica do Programa Mulheres Mil

Publicado: Quinta, 24 de Agosto de 2017, 17h54 | Última atualização em Quinta, 24 de Agosto de 2017, 18h20
imagem sem descrição.

Acontece nos dias 22 e 23 de agosto na Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (SETEC/MEC) a II Reunião Técnica do Programa Mulheres Mil, visando debater os caminhos para a institucionalização do Programa voltado para mulheres em situação de vulnerabilidade social. Foram convocados para a reunião os componentes do Grupo de Trabalho _ GT instituído pela Portaria N.17 de 19/05/2017_ sendo eles: 04(quatro) representantes da SETEC/MEC, 03 (três) da Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão (SECADI/MEC) e 06 (seis) representantes do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (CONIF), dentre os quais encontra-se a servidora do IFNMG, Luciana Cardoso de Araújo, coordenadora adjunta do Comitê Gestor Nacional do Programa Mulheres Mil (CGMIL). Após a reunião, os componentes do GT participarão de uma capacitação ofertada pela Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) e denominada "Maria da Penha vai à escola".

ml1 copiar ml2 copiar