Portal IFNMG - CEAD/ IFNMG promove aula inaugural do MedioTec Ir direto para menu de acessibilidade.

CEAD/ IFNMG promove aula inaugural do MedioTec

Publicado: Quarta, 23 de Agosto de 2017, 11h38 | Última atualização em Quarta, 23 de Agosto de 2017, 11h40

md

O Instituto Federal de Ciência Tecnologia e Educação do Norte de Minas (IFNMG), por meio do Centro de Referência em Formação e Educação a Distância (CEAD) promove nessa segunda-feira, 14/08, às 19hs, nos polos presenciais do IFNMG, “Aula Inaugural dos Cursos Técnicos do MedioTec EaD 2017”. Cerca de 3.500 alunos matriculados nos cursos técnicos em: Administração, Agronegócio, Eletrotécnica, Informática para Internet e Segurança do Trabalho pelo programa MedioTec do IFNMG devem participar da integração de aula inaugural magna.

A aula inaugural é fundamental para o aluno conhecer a estrutura e metodologia e possibilidades da Educação a Distância, além de promover uma conexão junto aos colegas de turma, ao polo aos professores e demais membros da equipe.  “O MedioTec se materializa como mais uma conquista do CEAD/IFNM na consolidação de sua missão em promover o desenvolvimento regional através da interiorização e acesso à educação”, destaca o Diretor do CEAD/IFNMG, Antônio Carlos Martins.

#Divulgação CEAD