Portal IFNMG - Prova dissertativa do concurso público para professor efetivo será no dia 7 de agosto Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 22 de Julho de 2016, 08h43 | Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 10h22
imagem sem descrição.

O concurso público de provas e títulos para provimento de cargos de professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do IFNMG, regido pelo Edital nº 191/2016, teve alterada a data da prova dissertativa. Antes, a data era no dia 24/08. Agora, a prova será no dia 7 de agosto de 2016.

A alteração da data da prova deu-se por meio do Edital nº 206, de 20 de maio de 2016, publicado no Diário Oficial da União de 23/05/2016 e disponível na página do concurso desde a referida data.

Todos os candidatos farão prova no Campus Universitário Darcy Ribeiro da Universidade Estadual de Montes Claros, das 14 às 18h. O IFNMG irá comunicar até o dia 1º de agosto os prédios e as salas para a realização da prova dissertativa.

Para mais informações, clique aqui.