Portal IFNMG - Estudantes do Curso Técnico em Agropecuária realizam Visita Técnica no Campus Salinas Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sábado, 09 de Dezembro de 2017, 15h51 | Última atualização em Sábado, 09 de Dezembro de 2017, 15h51

No dia 02 de dezembro de 2017, a turma do curso Técnico em Agropecuária do IFNMG - Campus Araçuaí, oferecido na modalidade à distância, realizou visita técnica no Campus Salinas do IFNMG.

A visita foi relacionada à disciplina da Praticas de Formação Profissional II, sob a orientação da professora Alba Souza Santos. Os alunos foram recebidos pelo veterinário responsável pelos setores de Zootecnia e Agricultura do campus, Professor Fábio.

Os estudantes conheceram a estrutura e os equipamentos para criação de aves de corte e postura, o minhocário e parte de equipamentos utilizados na apicultura. A turma visitou ainda a área de criação de pequenos animais, fabrica de ração do campus, o campo agrostológico e área de amostra de grandes culturas e tipos de irrigação.

tecnicoagropecuária