Portal IFNMG - Conheça os Candidatos para Composição do Conselho Superior do IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.

Conheça os Candidatos para Composição do Conselho Superior do IFNMG

Publicado: Terça, 14 de Novembro de 2017, 19h34 | Última atualização em Segunda, 20 de Novembro de 2017, 19h57

Começou nesta segunda-feira e vai até o dia 21/11 o prazo para divulgação das candidaturas das chapas e inscritos para concorrer às vagas de representação dos docentes, discentes, egressos e técnico-administrativos do IFNMG no mandato do Conselho Superior de dezembro de 2017 a dezembro de 2019 .

As eleições serão realizadas simultaneamente em todos campi e na Reitoria no dia 22 de novembro. Todos os servidores, alunos e ex-alunos poderão participar das eleições, votando apenas na representação do seu segmento. O Consup é o órgão máximo da instituição, de caráter consultivo e deliberativo.

Conheça abaixo as chapas e inscritos de cada segmento. Para acessar o minicurrículo clique no link abaixo das imagens:

Divulgação chapas Consup docente reduzido

Clique aqui para acessar os minicurrículos dos candidatos do segmento docente

Divulgação chapas Consup tae reduzido

Clique aqui para acessar os minicurrículos dos candidatos do segmento Técnico-Administrativos em Educação (TAE)

Divulgação chapas Consup discente reduzido

Clique aqui para acessar os minicurrículos dos candidatos do segmento Discente

Divulgação chapas Consup egresso reduzido

Clique aqui para acessar os minicurrículos dos candidatos do segmento Egresso