Portal IFNMG - O Campus Araçuaí do IFNMG torna público edital para curso FIC: Informática Básica Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 13 de Junho de 2017, 16h26 | Última atualização em Terça, 13 de Junho de 2017, 16h42

O Campus Araçuaí do IFNMG torna público edital para curso FIC - Formação inicial e continuada "Informática Básica". O curso visa qualificar, através de parceria com a Superintendência Regional de Ensino e Escola Estadual Dom José de Haas, alunos que tenham interesse em uma introdução ao uso operacional de computadores. Serão ofertadas 30 vagas para alunos da referida escola, tendo os mesmos que estar custandoo 2º ou 3º ano do ensino médio e serem maiores de 16 anos. As inscrições serão nos dias 26 e 27 de Junho, no próprio Campus.

Acesse o edital: Edital nº. 031/2017 - Formação inicial e continuada "Informática Básica"