Portal IFNMG - Comunicado Importante: Retorno às Aulas e Procedimentos para Matrícula Ir direto para menu de acessibilidade.

Comunicado Importante: Retorno às Aulas e Procedimentos para Matrícula

Publicado: Sexta, 24 de Fevereiro de 2017, 15h40 | Última atualização em Sexta, 24 de Fevereiro de 2017, 15h47

O IFNMG - Campus Araçuaí informa que o retorno às aulas está programado para o dia 06/03/2017.

A renovação das matrículas será realizada nos dias 02 e 03 de março de 2017, de 08h às 17h, inclusive para aqueles que tem matrículas trancadas e querem retornar às atividades do curso.

Os alunos devem preencher o requerimento próprio da instituição e comprovar "Nada Consta" na biblioteca do Campus e na Assistência Estudantil.

Para os alunos menores de 18 anos, o requerimento deve ser assinado pelo responsável legal.

Para os maiores de 18 anos, é obrigatória a apresentação de quitação com a justiça eleitoral.