Portal IFNMG - I Jornada de Enfermagem do IFNMG - Campus Araçuaí receberá palestrantes renomados de Belo Horizonte, Teófilo Otoni e Montes Claros Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 24 de Agosto de 2016, 07h07 | Última atualização em Quarta, 24 de Agosto de 2016, 07h33

I Jornada Enfermagem

Acontecerá nos dias 31 de agosto, 1 e 2 de setembro de 2016, a I Jornada de Enfermagem do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais – IFNMG - Campus Araçuaí, com o tema “Segurança do Paciente: tecendo uma rede de cuidados”. O evento contará com a participação de palestrantes renomados de Belo Horizonte, Teófilo Otoni e Montes Claros; e será um importante e valoroso momento para discussão de temas pertinentes à área de saúde, bem como de atualização profissional. Haverá, também, apresentação de trabalhos científicos no modelo banner e concurso de vídeos. As inscrições estão abertas, até o dia 29 de agosto, a estudantes e profissionais da área de saúde e correlatas, e demais interessados.

A professora Isabella Diamantino, coordenadora do evento, destaca a palestra de abertura: “ ‘Segurança do Paciente: o estado da arte’, em que a Prof.ª Adriana Cristina de Oliveira Iquiapaza, professora do Curso de Graduação em Enfermagem e do Programa de Pós-graduação da Escola de Enfermagem da Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG, abordará o tema título do evento”.

O evento está sendo organizado pelos professores do Núcleo de Enfermagem do IFNMG - Campus Araçuaí, e a expectativa do grupo é muito positiva. Espera-se colocar a Jornada de Enfermagem na agenda da saúde de Araçuaí e região.

Confira aqui a programação e as informações completas do evento.