Portal IFNMG - Férias é o novo tema do projeto “Eu Fotógrafo” para o mês de julho Ir direto para menu de acessibilidade.

Férias é o novo tema do projeto “Eu Fotógrafo” para o mês de julho

Publicado: Segunda, 04 de Julho de 2016, 16h24 | Última atualização em Segunda, 04 de Julho de 2016, 16h45

Eu Fotógrafo JulhoAo longo de todo o mês de julho, o projeto “Eu Fotógrafo” vai receber fotos que representam o período de férias de nossos alunos e servidores. O objetivo é conhecer e divulgar imagens dos lugares, pessoas, projetos e atividades com os quais alunos e servidores do IFNMG lidaram durante suas férias.

Para muitos, férias é sinônimo de descanso, mas há pessoas que aproveitam as férias para executar algum projeto, estudar, ler, viajar, entre outras atividades. É isso que o “Eu Fotógrafo” quer: imagens que representem ou relembrem momentos marcantes das férias.

As melhores fotos e as mais criativas serão publicadas no Portal e nas redes sociais oficiais do Instituto. A Coordenação de Comunicação e Eventos fará a seleção obedecendo aos seguintes critérios: relação com a temática, criatividade, envolvimento com o campus e envolvimento com a cidade e região.

As fotos não precisam ser atuais. Os participantes podem enviar imagens registradas durante alguma viagem ou algum passeio que marcaram um momento especial. O projeto também aceita fotos de celulares ou máquinas comuns.

Projeto

O projeto “Eu Fotógrafo” foi lançado no mês de abril de 2016 com o objetivo de integrar servidores, alunos e comunidade acadêmica. No mês de maio, o tema abordado foi “Dia do Trabalhador”; em junho, o tema foi “Meio ambiente e sustentabilidade”. Relacionado a este tema, o projeto recebeu 94 fotos.

As fotos devem ser enviadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 31 de julho. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (38) 3201 3050.