Portal IFNMG - Publicados homologação das inscrições, locais das provas e comprovantes de inscrição do Vestibular e do Processo Seletivo Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Publicados homologação das inscrições, locais das provas e comprovantes de inscrição do Vestibular e do Processo Seletivo

Publicado: Quinta, 09 de Junho de 2016, 17h00 | Última atualização em Quinta, 09 de Junho de 2016, 17h34
imagem sem descrição.

Os candidatos ao 2º Vestibular 2016 e ao 2º Processo Seletivo 2016 do IFNMG já podem conferir se suas inscrições foram homologadas. Também já estão disponíveis os locais de provas e os comprovantes de inscrição.

No domingo, dia 12, farão as provas os candidatos ao Vestibular, que acontecerá em dois turnos: pela manhã, das 08 às 12 horas, e à tarde, das 14 às 17 horas. Já na próxima semana, no dia 19 de maio, farão a prova os candidatos ao 2º Processo Seletivo 2016, que será somente na parte da tarde, das 15 às 17 horas.

É responsabilidade exclusiva do candidato a verificação e confirmação, com a devida antecedência, do local e horário das provas, lembrando que o candidato somente poderá realizar as provas no local indicado. O candidato deverá, obrigatoriamente, apresentar no dia da prova o comprovante de inscrição e o documento de identificação indicado na ficha de inscrição para garantir seu ingresso na sala de provas.

Os editais informam que o candidato deverá chegar ao local de provas com, no mínimo, uma hora de antecedência do horário marcado para o início das provas, munido de caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha.

Acesse os documentos de homologação, dos locais de prova e o comprovante de inscrição:

2º Vestibular 2016

2º Processo Seletivo 2016

Fim do conteúdo da página