Portal IFNMG - Professores podem se inscrever para cursos de idiomas sem o pré-requisito do Toefl até dia 31/12 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Professores podem se inscrever para cursos de idiomas sem o pré-requisito do Toefl até dia 31/12

Publicado: Segunda, 15 de Dezembro de 2014, 10h19 | Última atualização em Terça, 20 de Janeiro de 2015, 15h04

A partir de 2015, os técnico-administrativos em educação terão acesso ao My English Online para capacitação, conforme o programa Idioma Sem Fronteiras (IsF) lançado este ano

O acesso à Plataforma My English Online (MEO) terá um novo formato a partir de janeiro de 2015 para o IFNMG. De acordo o novo programa Idioma Sem Fronteiras (IsF), além dos professores EBTT, a plataforma ficará acessível também aos técnico-administrativos em educação (TAE´s). A partir de 2015, a nova configuração de acesso ao MEO exige para ingresso que os interessados realizem o exame de proficiência em língua estrangeira (Toefl).

Conforme esclarece o Ofício-Circular nº 173/2014 da Sectec/MEC, expedido na última quarta-feira (10/12), os professores que realizarem suas inscrições ainda em 2014 no MEO estarão isentos da realização do exame Toefl. Este pré-requisito que começa a vigorar para os professores a partir de 2015 e já vale para outros públicos serve apenas para direcionamento de políticas educacionais.

A homologação dos servidores na plataforma My English Online (MEO) será por meio do Siape. Fiquem atentos aos editais para os exames de proficiência em língua estrangeira coordenada pelo IFNMG em nosso site www.ifnmg.edu.br.

Fim do conteúdo da página