Portal IFNMG - IFNMG - Câmpus Araçuaí promoverá a sua III Mostra de Tecnologias Sociais Ir direto para menu de acessibilidade.

IFNMG - Câmpus Araçuaí promoverá a sua III Mostra de Tecnologias Sociais

Publicado: Sábado, 18 de Outubro de 2014, 08h53 | Última atualização em Sábado, 18 de Outubro de 2014, 09h00

III MOSTRA 1

No dia 24 de outubro de 2014, próxima sexta-feira, o IFNMG-Câmpus Araçuaí promoverá a sua III Mostra de Tecnologias Sociais, tendo como objetivo difundir práticas e saberes relacionados à possibilidade de implantação de Tecnologias Sociais consagradas e já adaptadas ao semi árido, eficientes e de baixo custo econômico.

III MOSTRA 2

A proposta parte da necessidade de complementar iniciativas do poder público que visam promover o planejamento rural  e proporcionar melhorias na qualidade de vida da população. Em parceria com o Pólo de Inovação Tecnológica, a Pastoral da Criança da Paróquia Santo Antônio e a Universidade Federal de Viçosa – UFV, o IFNMG-Câmpus Araçuaí preparou uma vasta programação, com palestras, minicursos e exposição de tecnologias sociais, direcionada principalmente aos alunos, pequenos produtores rurais e famílias de baixa renda dos núcleos urbanos da microrregião de Araçuaí. A comissão organizadora da III Mostra de Tecnologias Sociais de Araçuaí conta com a participação de todos.