Portal IFNMG - Atenção!!! Comunicado de Assistência Estudantil - Câmpus Araçuaí Ir direto para menu de acessibilidade.

Atenção!!! Comunicado de Assistência Estudantil - Câmpus Araçuaí

Publicado: Quarta, 27 de Agosto de 2014, 17h57 | Última atualização em Quarta, 27 de Agosto de 2014, 17h57

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO NORTE DE MINAS GERAIS
CAMPUS ARAÇUAÍ - MG
Fazenda do Meio Pé da Serra, s/n – BR-367, Km 278 – Caixa Posta 11 - 39600-000 - Araçuaí - MG

Comunicado:

A comissão de Assistência Estudantil - Câmpus Araçuaí Informa:

Informamos aos alunos contemplados no edital 05/2014 Assistência Estudantil, que a comissão de Assistência Estudantil do Câmpus Araçuaí, irá avaliar a possibilidade de concessão do auxílio no período de greve referente aos mês de Maio e junho de 2014, para isso o aluno deverá :

1- Preencher a ficha de requerimento referente ao auxílio no período de greve -  disponível no xerox;

2- Apresentar declaração fornecida pelo professor contendo informações da atividade escolar presencial no período de greve, anexar também as folhas de ponto da atividade como: estágio e  projetos (controle de frequência devidamente assinada pelo professor) desenvolvidos neste período e recibos de aluguéis para ressarcimento.

3-Entregar envelope lacrado, contendo nome e auxílio contemplado, no  Período de 28, 29 de Agosto e 1º de setembro de 2014.

Local de entrega : Sala da Assistência Estudantil no horário de 08:00 às 10:00 hs
                                Sala da Diretoria de Ensino no horário de 19:30 às 21:30 hs.

OBS: A entrega do documento não implica necessariamente que o aluno receberá o auxílio, a situação será analisada pela comissão de Assistência Estudantil do câmpus Araçuaí. A comissão não prorrogará o prazo da entrega dos documentos. Será divulgada uma lista no site e murais do câmpus com o resultado.

Atenciosamente,

Comissão de Assistência Estudantil Câmpus Araçuaí.