Portal IFNMG - Campus Araçuaí homenageia atletas que participaram do JIFENMG 2013 Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Araçuaí homenageia atletas que participaram do JIFENMG 2013

Publicado: Terça, 08 de Outubro de 2013, 17h51 | Última atualização em Quarta, 06 de Novembro de 2013, 07h08

jifenmg1

Atletas que representaram o Campus Araçuaí nos Jogos do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais foram homenageados em cerimônia interna realizada na última quinta-feira, dia 3 de outubro de 2013. Na cerimônia, o diretor geral Prof. João Antônio Motta Neto parabenizou atletas e servidores que participaram do JIFENMG, ressaltando a importância deste evento esportivo na consolidação da identidade institucional do IFNMG, bem como os benefícios da prática desportiva para a qualidade de vida dos nossos alunos.

jifenmg2

Logo após discurso de abertura, os alunos/atletas receberam das mãos do diretor geral os certificados de participação no JIFENMG - 2013, conferidos às equipes de Voleibol, Handebol e Futsal feminino, Basquetebol e Futsal masculino. Em contrapartida, os atletas entregaram para a direção geral os troféus conquistados pelo Campus Araçuaí, que terminou a competição com duas medalhas de prata: uma no Futsal feminino e outra no Basquetebol masculino.

jifenmg3

Por fim, atletas e servidores posaram para as fotos oficiais com o objetivo de registrar a participação e as conquistas do Campus Araçuaí nos primeiros Jogos do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais, bem como inspirar futuros alunos para a prática desportiva e para representarem o Campus Araçuaí nas próximas edições dos jogos.

Com informações do professor Harley Lima