Portal IFNMG - Vestibular do IFNMG será no dia 10/06 e processo seletivo dia 17/06 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Vestibular do IFNMG será no dia 10/06 e processo seletivo dia 17/06

Publicado: Segunda, 04 de Junho de 2018, 16h45 | Última atualização em Segunda, 04 de Junho de 2018, 17h14

A Comissão Permanente Concursos (COPEC) do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) definiu as novas datas das provas para ingresso nos cursos presenciais gratuitos do IFNMG a partir do segundo semestre de 2018: o vestibular (cursos superiores) será no dia 10 de junho, domingo (manhã e tarde), e o processo seletivo (cursos técnicos) será no dia 17 de junho de 2018, também domingo, somente pela manhã.

A retificação do edital com o novo cronograma será publicada até amanhã, dia 05 de junho. O cartão informativo de inscrição, com a indicação dos locais de prova, provavelmente será publicado nesta terça-feira, dia 05 de junho, no portal do IFNMG.

As provas foram adiadas em uma semana em virtude dos efeitos da greve dos caminhoneiros, que até a semana passada impossibilitavam o deslocamento da empresa responsável pela realização das provas e poderiam ocasionar dificuldades no transporte de candidatos e aplicadores.

Com a normalização da situação nos municípios de realização das provas, as datas foram remarcadas.

Fim do conteúdo da página