Portal IFNMG - IFNMG divulga edital de remoção por permuta entre os campi Montes Claros e Almenara Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

IFNMG divulga edital de remoção por permuta entre os campi Montes Claros e Almenara

Publicado: Quinta, 08 de Fevereiro de 2018, 13h06 | Última atualização em Quinta, 08 de Fevereiro de 2018, 13h11

Servidores do cargo em Assistente em Administração dos campi Montes Claros e Almenara podem concorrer a uma vaga de remoção por permuta. Para isso, o interessado deverá efetuar o protocolo do seu Requerimento (formulário específico), até 22/02/2018, junto ao Serviço de Protocolo da respectiva Unidade de Lotação, nos horários de 7h30 as 10h30 e de 13h30 as 16h30, considerando os horários de funcionamento excepcionais.

Segundo o Edital nº 39/2018, que regulamenta esse processo de remoção por permuta, havendo a necessidade de classificação dos candidatos através da Tabela de Critérios para Classificação Geral em Processo Seletivo de Remoção, serão utilizadas as informações já prestadas no requerimento protocolado, observando as disposições do Regulamento de Remoção Interna dos Servidores do IFNMG.

O tempo de efetivo exercício no IFNMG e na unidade de lotação do servidor será apurado em dias, contados até a data de publicação do Edital nº 39/2018 no site do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais, sendo comprovado por meio de Mapa de Tempo de Serviço, expedido pela Coordenação/Coordenadoria de Gestão de Pessoas ou Departamento de Concessões, Cadastro e Pagamentos, conforme a unidade de lotação do servidor.


Somente os servidores lotados nas unidades organizacionais envolvidas no Edital nº 39/2018, ocupantes do cargo de Assistente em Administração podem participar do processo regido por esse edital.

Clique aqui para acessar o Edital nº 39/2018.

Fim do conteúdo da página