Portal IFNMG - FECEAD é realizada no campus Almenara Ir direto para menu de acessibilidade.

FECEAD é realizada no campus Almenara

Publicado: Domingo, 03 de Setembro de 2017, 23h05 | Última atualização em Domingo, 03 de Setembro de 2017, 23h09

IMG 0004

No dia 25 de agosto aconteceu a 1ª Feira do Centro de Referência em Educação a Distância e Projetos Especiais do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (FECEAD). O evento, que foi realizado no Ginásio de Esportes do campus Almenara, marcou o encerramento dos cursos ofertados na modalidade à distância no polo sede de Almenara, turmas 2015-2017, e contou com a presença dos alunos das turmas dos Cursos Técnico em Libras, Técnico em Finanças e Técnico em Informática para Internet, além da comunidade acadêmica.

IMG 9990

Durante o evento foram realizadas palestras com o professor Manoel Bezerra (IFNMG) e com o administrador César Guimarães, além de uma programação cultural com o grupo de teatro "É Isso É?", da cidade de Joaíma, que apresentou o espetáculo “A mulher que vendeu o marido por R$1,99”, que aborda a temática da violência contra a mulher com uma dose de humor e descontração. Os alunos ainda tiveram a oportunidade de mostrar um pouco do que aprenderam durante o curso e expor objetos relacionados com os conhecimentos adquiridos.