Portal IFNMG - Publicado Edital de minicursos e mesas-redondas que comporão a programação do SIC 2017 no IFNMG - Campus Almenara Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 17 de Janeiro de 2017, 16h39 | Última atualização em Quinta, 19 de Janeiro de 2017, 10h40

A Comissão Organizadora do VI SEMINÁRIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA (SIC) do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais torna pública a abertura de processo de seleção e avaliação de propostas de minicursos, oficinas e mesas-redondas, que serão incluídos na programação do evento a ser realizado no Campus Almenara do referido instituto no período de 25 a 28 de abril de 2017.

Os minicursos, oficinas e mesas-redondas ocorrerão no espaço do Campus Almenara, e cada participante disporá de uma sala ou laboratório para apresentar seu minicurso ou mesa-redonda. As salas/laboratórios serão divulgadas posteriormente no site do evento ou comunicado diretamente ao proponente.
•    As submissões serão gratuitas;
•    Período de submissões: 17/01/2017 a 31/01/2017.
•    O assunto do encaminhamento deve conter a expressão “Proposta de Minicurso SIC 2017”, “Proposta de Oficina SIC 2017” ou “Proposta de Mesa-redonda SIC 2017”.
•    Os minicursos, oficinas e mesas-redondas poderão ser ministrados por uma única pessoa ou em equipe e sem remuneração aos envolvidos.

Confira mais informações no Edital abaixo:

Edital 02/2017

ANEXO I.pdf