Portal IFNMG - Nova Subcomissão da CPPD realiza primeira reunião Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Nova Subcomissão da CPPD realiza primeira reunião

Publicado: Quarta, 07 de Dezembro de 2016, 20h34 | Última atualização em Quarta, 07 de Dezembro de 2016, 20h36

Professores Jandresso Pedro Alan e Rômulo

Na tarde da última sexta-feira, 2, os novos membros da Subcomissão da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD), do campus Almenara, realizaram a primeira reunião. Na ocasião, foi elaborado um cronograma preliminar do trabalho a ser realizado, além de ser definido o formato das atividades.

A subcomissão da CPPD, no campus Almenara, é composta pelos professores Alan Teixeira de Oliveira, presidente, Pedro Henrique Prado da Silva, vice-presidente, Rômulo Lima Meira, secretário, e Jandresson Dias Pires, suplente. A subcomissão da CPPD, do IFNMG, foi nomeada pela portaria nº 1179/2016, publicada em 23 de novembro de 2016.

Entre as atribuições da referida Subcomissão estão: prestar assessoramento à respectiva CPPD, que fica na reitoria, na formulação e acompanhamento da execução da política de pessoal docente no âmbito do campus; auxiliar nos processos de Reconhecimento de Saberes e Competências (RSC); avaliar o desempenho para progressão funcional; além de analisar solicitações de afastamento para aperfeiçoamento, especialização, mestrado e doutorado.

Fim do conteúdo da página