Portal IFNMG - Projeto de Extensão - IFast Running - é sucesso no Campus Almenara Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Projeto de Extensão - IFast Running - é sucesso no Campus Almenara

Publicado: Segunda, 16 de Novembro de 2015, 12h14 | Última atualização em Sexta, 11 de Dezembro de 2015, 15h34

Almenara IFast RunningFonte:Assessoria de Comunicação

Após participação na 5ª Corrida Rústica Indiana, organizada pela Rede de Farmácias Indiana, nas ruas da cidade de Teófilo Otoni, no dia 27 de setembro,participantes do Projeto de Extensão do Campus Almenara - IFast Running – se preparam para mais um desafio. 

Almenara IFast Running Teofilo OtoniFonte:Assessoria de Comunicação

 A equipe percorrerá 10 km pelas ruas da cidade de Trancoso na corrida organizada pelo Cafe de La Musique - Trancoso Running. 

O trajeto contempla os principais pontos turísticos da cidade e será realizada no dia 21 de novembro. Parte do percurso será realizado à beira mar, trazendo ainda mais motivação e beleza à prova.

Esta é a segunda participação do Projeto de Corrida de Rua do IFNMG-  Campus Almenara no evento, que foi um sucesso em 2014.

 Almenara IFast RunningCorrida em Trancoso

Fonte:Assessoria de Comunicação

 O IFast Running, idealizado pelo Diretor Geral do Campus, o Prof. Joan Brálio Mendes Pereira Lima, tem como treinador o Técnico em Assuntos Educacionais, Inácio Ruas, formado em Educação Física. 

O número de participantes aumenta a cada dia, proporcionando aos participantes: interatividade, qualidade de vida e saúde.

Almenara IFast Running TreinoFonte:Assessoria de Comunicação

 Os treinos de corrida de rua são realizados às terças e quintas-feiras no aeroporto da cidade à partir das 19:00 horas e atendem alunos, servidores e à comunidade externa.

 Venha participar você também!

 Criado em:16/11/2015

Fim do conteúdo da página