Portal IFNMG - O IFNMG Campus Salinas certifica alunos dos Cursos FIC do Programa das Bolsas-Formação do Pronatec Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

O IFNMG Campus Salinas certifica alunos dos Cursos FIC do Programa das Bolsas-Formação do Pronatec

Publicado: Quinta, 19 de Maio de 2016, 14h06 | Última atualização em Sexta, 20 de Maio de 2016, 08h16

FOTO Certificação 2016

Alunos (as) que receberam certificados do Pronatec e Equipe de Gestão

 

No dia 13 de maio (sexta-feira),o Programa das Bolsas-Formação do Pronatec do IFNMG - Campus Salinas certificou 82 alunos concluintes dos cursos Fic Agricultor Familiar, Salgadeiro (Unidade Remota de Cachoeira do Pajeú); Cuidador Infantil, Motorista de Transporte Escolar, Recepcionista em Meios de Hospedagem, Condutor de Turismo em Espaços Culturais Locais (Unidade Remota de Grão Mogol); e, Confeiteiro e Cozinheiro, no âmbito do Programa Mulheres Mil do Pronatec do Campus Salinas. 

 

A solenidade contou com a presença da Diretora Geral do Campus Salinas, professora Maria Araci Magalhães e do Diretor de Ensino, professor Fabrício Silveira Santos;  do Prefeito Municipal de Cachoeira do Pajeu, Humberto Tolentino e Secretária Municipal de Educação, Senhora Rosane de Melo Dias Tolentino; da Secretária Municipal de Administração, Naiara Sarmento Barros que representou o Prefeito de Salinas, Joaquim Neres Xavier Dias;  dos Apoios às Atividades Acadêmicas e Administrativas (Sonia Maria Miranda Lopes e Dias, Solange Durães Paulino e Evanir Ribeiro de Arruda; Supervisores, Santina ap. Ferreira Mendes e Cristiane Santos Gonçalves;  da Gestora Municipal do Pronatec da UR de Cachoeira de Pajeú, Mirela Rodrigues Costa e Coordenadores Adjuntos Administrativo e Pedagógico, respectivamente, Fabiene Brito Mendes Teles e Clédson Nogueira Costa. 

 

Esta ação revela que o IFNMG Campus Salinas vem cumprindo seu relevante papel  na expansão, interiorização e democratização da educação através da oferta de cursos de formação inicial e continuada, promovendo, desta forma,  a autoestima, a melhoria da qualidade de vida e emancipação  da população de Salinas e região de abrangência.

FOTO 1 Certificação 2016

Aluna da Unidade Remota de Cachoeira do Pajeú, recebendo certificado e cumprimentos da Equipe de Gestão do Pronatec Campus Salinas.

FOTO 2 Certificação 2016

Alunos (as) que receberam certificados do Pronatec das Unidades Remotas de Cachoeira do Pajeú, Grão Mogol e Salinas.

FOTO 3 Certificação 2016

 Alunos (as) que receberam certificados do Pronatec das Unidades Remotas de Cachoeira do Pajeú, Grão Mogol e Salinas.

FOTO 4 Certificação 2016

Fabien Brito Mendes Teles (Coordenadora Adjunta do Pronatec / Salinas, Anisia Pereira Penha (Aluna do Curso Confeiteiro/Salinas e Naiara Sarmento Barros (Secretária Municipal de Administração de Salinas)


 

Fonte: Equipe Pronatec / IFNMG Campus Salinas

 

Fim do conteúdo da página