Portal IFNMG - Processo Seletivo e Vestibular: editais alteraram documentos necessários para candidatos do sistema de reserva de vagas Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quinta, 20 de Dezembro de 2012, 17h14 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2012, 17h16

O IFNMG publicou retificações dos editais do 1º Processo Seletivo e 1º Vestibular 2013 que alteram a documentação comprobatória de candidatos contemplados pelo sistema de reserva de vagas. Os documentos devem ser apresentados pelos aprovados no período de 7 a 11 de janeiro.

O prazo é o mesmo para os candidatos aprovados no Processo Seletivo – cujo resultado será divulgado no dia 27 de dezembro – e no Vestibular – com resultado a ser publicado em 3 de janeiro. Se o candidato aprovado tiver feito, no momento da inscrição, a opção de concorrer às vagas reservadas para estudantes oriundos de escolas públicas, deverá observar as orientações sobre a documentação e o prazo.

No período estipulado, esses candidatos deverão entregar os documentos comprobatórios no setor de protocolo do campus para o qual se inscreveram, obedecendo o horário de funcionamento, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30

Leia aqui a 3ª retificação dos editais do Processo Seletivo.

Leia aqui a 3ª retificação do edital do Vestibular.