Portal IFNMG - Publicado o resultado preliminar do 1º Vestibular 2020 IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Publicado o resultado preliminar do 1º Vestibular 2020 IFNMG

Publicado: Quinta, 02 de Janeiro de 2020, 16h12 | Última atualização em Sexta, 03 de Janeiro de 2020, 16h24

O resultado preliminar do Vestibular 1/2020 IFNMG está disponível para os candidatos no portal eletrônico do 1º Vestibular 2020.

O candidato poderá recorrer junto à Comissão Permanente de Concursos (Copec) contra o resultado preliminar no dia 03/01. O recurso deverá ser registrado na página eletrônica da Aietec. Clique aqui para acessá-la. Ao realizar o recurso, o candidato deve acessar e preencher o requerimento identificando a questão que deseja recorrer e apresentar os questionamentos com fundamentação e argumentação lógica e consistente.

No dia 08/01/2020, será divulgado o resultado preliminar pós-recurso. De 09/01 a 10/01/2020, os candidatos em situação de empate deverão apresentar no Protocolo do Campus para o qual concorreu a documentação comprobatória. Só no dia 16/01, será publicado o resultado final.

Matrícula

A matrícula deverá ser feita com entrega da documentação comprobatória exigida no Edital entre os dias 20 e 22/01, na Coordenação de Registros Acadêmicos do Campus para o qual o candidato se inscreveu. O horário de funcionamento para a matrícula é das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h30.

Clique aqui para acessar os documentos exigidos no ato da matrícula.

A homologação da matrícula ocorrerá no dia 27/01 e é condicionada à análise e aprovação da documentação necessária para o sistema de reserva de vagas e para matrícula.O candidato pode interpor recursos contra o resultado da análise de documentação comprobatória para candidatos contemplados pelo sistema de reserva de vagas, de acordo com o protocolo do campus no dia 28/01. As respostas para os recursos serão publicados no dia 30/01.

A solicitação de matrícula deve ser feita pelo candidato, pessoalmente. Se o mesmo não puder comparecer, poderá ser feita por procuração particular simples. Se for menor de 18 anos, o candidato deverá ser acompanhado pelo pai, mãe ou seu responsável legal durante a solicitação de matrícula.

Em caso de desistência ou cancelamento de matrícula, os candidatos não classificados na primeira chamada poderão ser convocados. A segunda chamada será realizada pelo campus e será publicada por meio de Edital de convocação no Portal IFNMG, página do Campus para o qual o candidato concorreu. A matrícula dos candidatos convocados na 2ª e demais chamadas, quando ocorrer, será sempre nos dois dias úteis após a publicação da respectiva chamada.

Para mais informações, consulte o Edital nº 136/2019 ou entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O resultado preliminar do Processo Seletivo será divulgado nesta sexta-feira, 03/01.

Fim do conteúdo da página