Portal IFNMG - Abertas as inscrições para o II IF Show de Talentos no IFNMG-Campus Pirapora Ir direto para menu de acessibilidade.

Abertas as inscrições para o II IF Show de Talentos no IFNMG-Campus Pirapora

Publicado: Quinta, 28 de Novembro de 2019, 15h47 | Última atualização em Terça, 03 de Dezembro de 2019, 08h00

O IFNMG-Campus Pirapora realiza no dia 14/12 a segunda edição do IF Show de Talentos. O evento tem como objetivo incentivar os talentos artísticos dos alunos do Instituto e comunidade em geral, além de proporcionar integração entre os alunos, professores, pais e a comunidade externa, despertando o sentimento de valorização cultural na comunidade escolar.

As inscrições estão abertas até o dia 08/12 e podem ser feitas exclusivamente por meio do site do evento. Clique aqui para acessá-lo. No ato da inscrição, o candidato deverá informar seus dados e a categoria artística escolhida, além de enviar um vídeo para a pré-seleção no evento.

O II IF Show de Talentos será realizado pela Coordenadoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (CAEC) e Coordenadoria de Extensão (CEXT) em parceria com o Projeto IF Fanfarra. O evento acontecerá no Ginásio do IFNMG-Campus Pirapora, que fica na rua Humberto Mallard, n º 1355, bairro Santos Dumont, às 17h, no dia 14/12.
Para acessar o regulamento, clique aqui.

Evento Pirapora copiar

Fonte: Campus Pirapora (Adaptado)