Portal IFNMG - CEAD/IFNMG recebe a partir desta quinta-feira inscrições para vagas remanescentes em oito cursos de curta duração a distância Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 26 de Setembro de 2019, 10h00 | Última atualização em Quarta, 02 de Outubro de 2019, 10h22

O Centro de Formação e Educação a Distância (CEAD) do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) recebe a partir desta quinta-feira, dia 26/09, até o dia 10/10, inscrições para interessados em fazer cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) na modalidade a distância. Confira abaixo os cursos disponíveis, a carga horária e o requisito mínimo para inscrição em cada um:

Requisito mínimo para inscrição

Docência em EAD

OBS: VAGAS ESGOTADAS

Diploma de Ensino Fundamental II Incompleto

Agente Comunitário de Saúde

Agente de Combate a Endemias

Cuidador de Idoso

Cuidador Infantil

Diploma de Ensino Fundamental I Incompleto

Operador de Computador

Diploma de Ensino Fundamental II Incompleto

Programador Web

Diploma de Ensino Médio Incompleto

Assistente de Secretaria Escolar

Diploma de Ensino Fundamental II (6º a 9º) completo

Auxiliar Administrativo

Diploma de Ensino Médio Incompleto

As matrículas serão efetivadas exclusivamente mediante o envio dos seguintes documentos em formato digitalizado para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.: cédula de identidade; CPF; Histórico Escolar ou declaração de conclusão levando em consideração a escolaridade mínima exigida para o curso; requerimento de matrícula em curso de formação inicial e continuada (Anexo I do Edital nº 01/2019), termo de compromisso (Anexo II do Edital nº 01/2019) e Termo de ciência (Anexo III do Edital nº 01/2019), devidamente preenchidos. Clique aqui para acessar o do Edital nº 01/2019 e demais documentos do processo.

O critério da seleção será a ordem de envio dos documentos para o e-mail.

Após a realização da inscrição, o candidato receberá um e-mail para confirmação da mesma, somente após a confirmação a inscrição estará efetivamente finalizada.

(Texto atualizado em 02/10/2019)