Portal IFNMG - Prorrogadas até esta sexta-feira, 24/05, as inscrições para os cursos Operador de Caixa e Assistente Financeiro ofertados Campus Porteirinha Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Prorrogadas até esta sexta-feira, 24/05, as inscrições para os cursos Operador de Caixa e Assistente Financeiro ofertados Campus Porteirinha

Publicado: Quinta, 23 de Maio de 2019, 18h13 | Última atualização em Sexta, 24 de Maio de 2019, 11h22

Até às 18h desta sexta-feira, 24/05, interessados podem ainda se inscrever para os cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) “Operador de Caixa” e “Assistente Financeiro”, que estão sendo oferecidos pelo IFNMG-Campus Porteirinha.

No total, são 40 vagas para funcionários e proprietários das empresas associadas à Associação Comercial e Industrial de Porteirinha (ACIPORT) e 40 vagas para ampla concorrência. Os cursos são destinados a candidatos com o seguinte perfil: ter ensino médio incompleto e ter no mínimo 16 anos.

As inscrições devem ser feitas na recepção do Campus Avançado Porteirinha. A seleção dos candidatos será por sorteio aberto ao público que será realizado no dia 27 de maio de 2019, às 19 horas, na Sede da Associação Comercial e Industrial de Porteirinha (ACIPORT) situada na Rua Barão do Rio Branco, nº 603, Centro, limitado ao número de vagas ofertadas.

Clique aqui para acessar o Edital nº 43/2019 e sua retificação.

Fim do conteúdo da página