Portal IFNMG - Equipe de infraestrutura do IFNMG se reúne para alinhamento de ações Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Equipe de infraestrutura do IFNMG se reúne para alinhamento de ações

Publicado: Quarta, 07 de Março de 2018, 11h57 | Última atualização em Quarta, 14 de Março de 2018, 09h54
imagem sem descrição.

Servidores dos campi e da Reitoria responsáveis pela infraestrutura do IFNMG se reuniram no dia 27 de fevereiro para discutir questões referentes a infraestrutura, de ordem técnica e administrativa, realizar a aproximação da equipe técnica de infraestrutura do IFNMG e alinhar procedimentos e potencialização das ações da equipe. Foi a primeira vez que engenheiros e arquiteto de todo o Instituto se reuniram.

A equipe técnica de infraestrutura é responsável pela elaboração dos projetos de construção de obras e reformas prediais, fiscalizar a execução de obras e manutenções, fornecer apoio técnico aos gestores nas tomadas de decisões, elaborar relatórios e emitir pareceres técnicos.

O diretor da Diretoria Administração e Infraestrutura do IFNMG, Adilson José da Silva, ressalta que o alinhamento das ações dos técnicos de infraestrutura do IFNMG tem como objetivos a padronização de procedimentos e apoio mútuo entre os profissionais. “O intuito é construir uma equipe de alto desempenho, para alcançar resultados cada vez melhores para o IFNMG”, diz o diretor.

Além disso, foi apresentado relatório de auditoria em obras do IFNMG pela equipe de auditores internos e o diretor do Departamento de Compras e Licitações, Danilo Medeiro dos Santos, falou sobre contratação de obras por preço global.

Estiveram presentes na reunião:

Reitoria: Adilson José da Silva - Diretor de Administração e Infraestrutura - DAI, Hélio de Morais Filho - Coordenador da Coordenação de Infraestrutura - CIN, Leonardo Prudêncio - Engenheiro Eletricista, Geraldo Wagner Soares – Engenheiro Civil, Marcelino Geraldo de Araújo - Engenheiro Eletricista, Rodrigo Arlindo dos Santos Silva – Arquiteto e Urbanista;

Campus Salinas: Emy Jéssica Mendes Barbosa - Engenheira Civil;

Campus Araçuai: Jefferson Rodrigo Costa Bueno - Engenheiro Civil;

Campus Arinos: Reginaldo Evangelista Dias - Engenheiro Civil;

Campus Januária: Thiago Ferreira Andrade - Engenheiro Civil;

Campus Montes Claros: Warley Barroso Silva - Engenheiro Civil;

Campus Pirapora: Ana Ramonne Guanais Aguiar Gondim– Engenheira Civil.

Fim do conteúdo da página