Portal IFNMG - IFNMG divulga vagas e convoca candidatos para nomeação para cargos de Técnico-Administrativos em Educação do concurso regido pelo Edital nº 316 /2017 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 27 de Dezembro de 2017, 17h17 | Última atualização em Sexta, 05 de Janeiro de 2018, 08h02

As vagas e localidades disponíveis para nomeação dos candidatos habilitados no concurso público destinado ao provimento de cargos de Técnico-administrativos em Educação, regido pelo Edital nº 316/2016 foram divulgadas hoje, 27/12. O concurso foi homologado pelo do Edital nº 417, de 26/12/2017, publicado no Diário Oficial da União de 27/12/2017.

No total, 17 aprovados podem manifestar interesse à nomeação e à Unidade do IFNMG, de acordo com a distribuição de vagas disponível no Edital nº 419, de 27 de dezembro de 2017. Para isso, devem preencher o formulário para Opção de Nomeação, assiná-lo e enviá-lo digitalizado para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., impreterivelmente até as 12h (meio-dia) de 28/12/2017, uma vez que o ato de nomeação terá que ser enviado para publicação no Diário Oficial da União, no dia 28/12/2017.

Após o envio da Opção de Nomeação para o e-mail citado, o candidato deverá enviar o documento original para a Reitoria deste Instituto, através de correspondência registrada com “Aviso de Recebimento” para o seguinte endereço: Instituto Federal do Norte de Minas Gerais – Rua Coronel Luiz Pires, 202 - Centro - CEP 39.400-106 – Montes Claros-MG, especificando na parte externa do envelope: “OPÇÃO DE NOMEAÇÃO”. Alternativamente, a Opção de Nomeação poderá ser entregue diretamente no Protocolo da Reitoria do IFNMG, obedecido o prazo estabelecido no Edital. O candidato que não fizer uso do seu direito de opção, no prazo estabelecido, será nomeado para uma das Unidades do Instituto ainda com vaga a preencher.

Clique aqui para acessar as vagas e localidades disponíveis.

Veja a relação de candidatos convocados para nomeação:

Convocados 2017

Mais cargos convocação 2017