Portal IFNMG - Inscrições para especialização em gestão de micro, pequenas e médias empresas no Campus Januária vão até o dia 15 de dezembro Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 12 de Dezembro de 2017, 10h04 | Última atualização em Terça, 12 de Dezembro de 2017, 10h24

Termina nesta sexta-feira, dia 15 de dezembro, o prazo para inscrições no processo seletivo que oferta 25 vagas no curso gratuito de especialização em gestão de micro, pequenas e médias empresas em nível de pós-graduação lato sensu do IFNMG – Campus Januária. Cinco vagas são reservadas para portadores de necessidades especiais.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no Protocolo do Campus, localizado na Fazenda São Geraldo, s/n Bairro Bom Jardim - Januária – MG, das 7h30m às 10h30m e das 13h30m às 16h30m, com a entrega de envelope lacrado contendo o formulário disponível no anexo do edital, cópias autenticadas de RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, Certificado militar para candidatos do sexo masculino, título de eleitor, comprovante do curso de graduação e histórico escolar do curso de graduação e cópia do Currículo Acadêmico e Profissional, preferencialmente elaborado na Plataforma Lattes.

O processo seletivo será constituído de duas etapas: prova de títulos, por meio de análise do currículo e da documentação comprobatória, e entrevista.

As aulas acontecerão no Instituto Federal do Norte de Minas Gerais – campus Januária, às sextas-feiras de 19h00m às 22h40m, e aos sábados das 8h00m às 11h40m e de 13h30m às 17h10min, distribuídos em 03 (três) semestres, de acordo com calendário escolar a ser divulgado pela coordenação do curso.

A área de formação superior, ou de experiência profissional do candidato, deverá ser preferencialmente Graduação em Administração, Bacharelado em Ciências Econômicas, e Bacharelado em Ciências Contábeis

Para acessar o Edital e todos demais documentos do Processo Seletivo, clique aqui.