Portal IFNMG - Divulgados gabaritos das provas do concurso para técnico-administrativos em educação do IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 20 de Novembro de 2017, 16h17 | Última atualização em Terça, 21 de Novembro de 2017, 10h05

A Fundep divulgou na tarde desta segunda-feira, 20 de novembro, os gabaritos preliminares das provas de múltipla escolha do concurso público para provimento de 17 vagas em cargos efetivos no Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) que foram realizadas ontem, dia 19.

Os gabaritos podem ser acessados aqui. As provas aplicadas também foram divulgadas, e podem ser acessadas neste link.

O prazo para envio de recursos contra as questões das provas objetivas de múltipla escolha e contra o gabarito preliminar será nos dias 21 e 22 de novembro, exclusivamente pela internet, no portal da banca organizadora: www.gestaodeconcursos.com.br

As vagas disponibilizadas são: uma para Pedagogo, uma para Técnico em Laboratório - área edificações, quatro para Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais, três para Assistente de Aluno e oito para Auxiliar em Administração.