Portal IFNMG - IFNMG divulga edital para professor substituto nas áreas de Informática e Engenharia Agrícola e Ambiental Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 10 de Novembro de 2017, 16h13 | Última atualização em Segunda, 13 de Novembro de 2017, 13h35
imagem sem descrição.

De 16 a 24 de novembro de 2017, estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, regido pelo Edital nº 366/2017, que visa contratar um professor substituto na área de Informática e um professor substituto na área de Engenharia Agrícola e Ambiental no IFNMG-Campus Januária.

A remuneração varia de R$ 2.236,30 a R$ 5.742,14 dependendo da titulação e da carga horária, que é de 20 horas para a área de Informática e de 40 horas para o professor na área de Engenharia Agrícola e Ambiental.  O contratado ainda terá direito a auxílio-alimentação e auxílio pré-escolar para dependentes de até 5 anos de idade.

As inscrições devem ser feitas nos dias úteis pessoalmente ou por procuração na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Januária, que fica na na Fazenda São Geraldo, s/nº, Estrada Januária, Km 06, em Januária-MG.

O Processo Selevo constará de prova de desempenho didático e prova de títulos. A prova de desempenho didático será realizada no dia 28/11/2017, no Campus Januária. Nessa ocasião, deverão ser entregues os títulos que serão avaliados pela banca.

Clique aqui para acessar o Edital nº 366/2017.