Portal IFNMG - Retificação altera número de vagas do concurso para cargos efetivos de Técnico-Administrativos em Educação; serão oito vagas para o cargo de Auxiliar em Administração Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 05 de Outubro de 2017, 16h57 | Última atualização em Quarta, 25 de Outubro de 2017, 16h11

Uma retificação alterou a quantidade de vagas do concurso público que está sendo regido pelo Edital nº 316/2017. No total, são 17 vagas, sendo uma para Pedagogo, uma para Técnico em Laboratório - área edificações, quatro para Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais, três para Assistente de Aluno e oito para Auxiliar em Administração.

Além da mudança do número de vagas, a retificação também alterou procedimentos de avaliação para o cargo de Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais.

Clique aqui para acessar a 1ª retificação, publicada no dia 04 de outubro de 2017.

Inscrição

Para se inscrever, o candidato deve acessar o site www.gestaodeconcursos.com.br, preencher integralmente e corretamente a ficha eletrônica de inscrição, gerar e imprimir o boleto da Guia de Recolhimento da União (GRU ), e efetuar o recolhimento da taxa de inscrição exclusivamente no Banco do Brasil S/A, até o dia 27 de outubro de 2017, nos valores especificados a seguir: a) R$ 100,00 (cem reais) para os cargos de Nível Superior. b) R$ 80,00 (oitenta reais) para os cargos de Nível Médio. c) R$ 60,00 (sessenta reais) para os cargos de Nível Fundamental.

A isenção da taxa de inscrição deverá ser solicitada mediante requerimento do candidato, através de formulário eletrônico disponível no endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br até amanhã, dia 06/10.

No ato da inscrição, o candidato deve especificar o município onde prestará a Prova Objetiva de Múltipla Escolha, Almenara, Arinos, Diamantina, Montes Claros, Janaúba, Teófilo Otoni. É possível concorrer a dois cargos, quando os horários das provas forem diferentes, conforme já informa o Edital nº 316/2017.