Portal IFNMG - IFNMG lamenta tragédia em creche de Janaúba; servidores se mobilizam para auxílio às famílias Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 05 de Outubro de 2017, 16h30 | Última atualização em Quarta, 18 de Outubro de 2017, 12h24

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG), que conta com um campus em Janaúba, manifesta sua profunda consternação diante da tragédia ocorrida em uma creche pública da cidade, onde um homem ateou fogo matando quatro crianças e ferindo várias outras, além de funcionários da creche.

Servidores do Instituto prontamente passaram a divulgar informações, recolher doações e prestar auxílio às famílias das vítimas. O IFNMG acompanha o trabalho das autoridades locais e aguarda novos comunicados para então promover novas campanhas para apoio à recuperação dos feridos.

O Campus Avançado Janaúba decretou luto por dois dias, suspendeu suas atividades e se coloca à disposição para qualquer auxílio necessário.