Portal IFNMG - Comunidade acadêmica pode opinar sobre regulamentos na Plataforma Participe Ir direto para menu de acessibilidade.

Comunidade acadêmica pode opinar sobre regulamentos na Plataforma Participe

Publicado: Quinta, 17 de Agosto de 2017, 16h20 | Última atualização em Sexta, 18 de Agosto de 2017, 15h43

Por meio da Plataforma Participe, a comunidade acadêmica está convidada a opinar, até o próximo dia 23/08, sobre regulamentos que conduzirão atividades de ensino no IFNMG, sendo eles: o Regulamento do Sistema Cajuí, o Regulamento para a criação de cursos e reestruturação de Projetos Pedagógicos de Cursos de Graduação e de Educação Profissional Técnica de Nível Médio do Instituto e o Regulamento dos Cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio do Instituto.

A participação da comunidade acadêmica contribuirá para a construção e consolidação desses documentos. Acessando o sistema, será possível entender que uma opinião consiste em um ponto de vista pessoal que corrobora com a discussão, porém não sinaliza uma proposta a ser avaliada. Servirá para enriquecer e auxiliar na elaboração de novos encaminhamentos.

Após o dia 32, os documentos seguirão para análise e aprovação das instâncias superiores do Instituto.

Para acessar o Participe e dar a sua opinião, clique aqui.