Portal IFNMG - Palestra em Montes Claros com engenheiro da Nasa está confirmada Ir direto para menu de acessibilidade.

Palestra em Montes Claros com engenheiro da Nasa está confirmada

Publicado: Quarta, 02 de Agosto de 2017, 16h54 | Última atualização em Quarta, 02 de Agosto de 2017, 17h19
imagem sem descrição.

A palestra “Ao infinito e além – Um encontro com a Nasa", que será ministrada pelo engenheiro da Agência Espacial Norte-Americana Gabe Gabrielle, educador e palestrante motivacional, será realizada em três sessões em Montes Claros. No dia 07 de agosto, às 9h da manhã, e no dia 08, também às 9h da manhã, o encontro será especificamente para alunos e professores do IFNMG-Campus Montes Claros. Na segunda-feira, a palestra será para os alunos dos cursos superiores; na terça-feira, será para os alunos do ensino médio. As inscrições estão sendo feitas pelos coordenadores do IFNMG-Campus Montes Claros.

No dia 07 de agosto, às 19h, a palestra será para o público em geral, no Auditório das Faculdades Santo Agostinho, na Avenida Osmane Barbosa, nº 937, bairro JK. As inscrições podem ser feitas no link https://goo.gl/RFCDsd , com investimento de R$ 12,00.

O professor de computação e servidor do IFNMG Júlio César Guedes Antunes, que está na organização do evento, explica que, tanto no IFNMG quanto na Santo Agostinho, os espaços podem não acomodar todos os interessados, por isso ressalta a importância de se inscrever o quanto antes. “Aproveito para convidar, inclusive, os alunos dos outros campi do Instituto para a palestra do dia 07 na Fasa. Nossa expectativa é lotar o auditório”.

O objetivo das palestras é que os participantes conheçam mais sobre o trabalho da Nasa com os ônibus espaciais, a Estação Espacial Internacional, as missões exploratórias em Marte e o futuro do programa espacial, com voos de astronautas para o planeta vermelho. Gabe Gabrielle, que também é reconhecido como educador e palestrante motivacional, tem como missão inspirar os jovens, professores e outros profissionais com uma abordagem descontraída, encorajando todos a seguirem seus sonhos, não importando as circunstâncias.

As palestras terão tradução simultânea. Para escutar, cada participante deve levar seu telefone celular com receptor de rádio FM e fone de ouvido.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (38) 99123-3393.

Clique aqui para fazer sua inscrição (para quem não estuda no IFNMG-Campus Montes Claros).

Leia mais em: Engenheiro da Nasa ministrará palestra no IFNMG