Portal IFNMG - Divulgada a homologação de matrículas para o mestrado em Medicina Veterinária Ir direto para menu de acessibilidade.

Divulgada a homologação de matrículas para o mestrado em Medicina Veterinária

Publicado: Terça, 01 de Agosto de 2017, 15h55 | Última atualização em Quinta, 03 de Agosto de 2017, 14h55

O IFNMG divulgou nesta terça-feira (1º ago) a homologação de matrículas dos discentes para o mestrado strictu sensu em Reprodução e Nutrição Animal do Programa de Pós-Graduação em Medicina Veterinária, para o 2º semestre de 2017, e as vagas para alunos especiais.

Nas disciplinas destinadas aos alunos especiais, Estatística e Seminários, serão ofertadas 4 vagas para cada uma, além de 1 vaga para a disciplina de Fisiopatologia da reprodução. Para mais informações, acesse os documentos através do link abaixo:

Os Critérios para seleção dos alunos especiais inscritos* e interessados em cursar disciplinas de forma isolada, são os seguintes:

- Primeiro critério: ter participado do processo seletivo para ingresso no curso;
- Segundo critério: nota obtida no processo seletivo para ingresso no curso;
- Terceiro critério: ordem de inscrição;
- Quarto critério: idade do candidato.

*As inscrições deverão ser realizadas  entre os dias 07 e 08/08/2017, na Secretaria de Registros Acadêmicos do Campus Salinas, no horário de expediente.

Os documentos referentes podem ser acessados aqui