Portal IFNMG - Prorrogado prazo para envio de frases para compor as peças de divulgação dos processos seletivos do IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 20 de Junho de 2017, 16h09 | Última atualização em Terça, 20 de Junho de 2017, 16h22
imagem sem descrição.

O IFNMG publicou edital prorrogando até o dia 30 de junho o prazo do concurso cultural para escolha de frases de estudantes de qualquer nível e modalidade da instituição que ressaltem o diferencial e importância do Instituto. As frases, juntamente com as fotos dos vencedores, irão compor as peças publicitárias de divulgação do processo seletivo e vestibular do IFNMG que serão realizados no segundo semestre de 2017. A título de premiação, os dois primeiros lugares (um aluno de nível técnico e um de nível superior) receberão R$ 80,00 e os dois segundos lugares (também um de cada nível) receberão R$ 40,00.

Para participar, o estudante deve enviar até o dia 30 de junho, frases de até 200 caracteres (incluindo espaços) que responda a pelo menos uma das seguintes perguntas:

1) “Por que você sugere que as pessoas venham estudar no IFNMG?”

2) “O que o IFNMG significa/significou na sua vida?”

Cada aluno pode enviar até quatro frases para participação no concurso, sendo no máximo duas em resposta a cada uma das perguntas. Não é necessário que cada proponente responda às duas perguntas.

As submissões poderão ser feitas de três formas:

- Enviando a(s) frase(s) para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o Assunto “Concurso de frases”.
- Enviando a(s) frase(s) via mensagem inbox na página oficial do IFNMG no Facebook (facebook.com/IFNMGoficial) identificando que se trata de frase para o concurso.
- No Protocolo do Campus, com a(s) frase(s) impressa em papel A4 em envelope lacrado endereçado à Coordenação de Comunicação e Eventos do IFNMG – Reitoria.

Nas três formas de envio, os autores das frases precisam enviar, ainda, os seguintes dados: nome completo, curso, telefone e e-mail.

A comissão julgadora, composta por servidores do IFNMG, julgarão as frases segundo os seguintes critérios: adequação ao propósito, impacto, correção e clareza e criatividade e originalidade.

O(a) estudante que se inscrever para o concurso público se compromete, caso seja vencedor, a ser fotografado para que sua imagem componha as peças de divulgação do 1º Processo Seletivo e 1º Vestibular 2018 do IFNMG. Caso o(a) vencedor(a) não queira ser fotografado(a) ou não queira ter sua fotografia utilizada nas peças publicitárias, ele(a) será desclassificado(a) do concurso, e o próximo colocado será o vencedor.

Para mais informações sobre o concurso acesse o edital ou entre em contato no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .