Portal IFNMG - Prorrogado prazo para envio de frases para compor as peças de divulgação dos processos seletivos do IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Prorrogado prazo para envio de frases para compor as peças de divulgação dos processos seletivos do IFNMG

Publicado: Terça, 20 de Junho de 2017, 16h09 | Última atualização em Terça, 20 de Junho de 2017, 16h22
imagem sem descrição.

O IFNMG publicou edital prorrogando até o dia 30 de junho o prazo do concurso cultural para escolha de frases de estudantes de qualquer nível e modalidade da instituição que ressaltem o diferencial e importância do Instituto. As frases, juntamente com as fotos dos vencedores, irão compor as peças publicitárias de divulgação do processo seletivo e vestibular do IFNMG que serão realizados no segundo semestre de 2017. A título de premiação, os dois primeiros lugares (um aluno de nível técnico e um de nível superior) receberão R$ 80,00 e os dois segundos lugares (também um de cada nível) receberão R$ 40,00.

Para participar, o estudante deve enviar até o dia 30 de junho, frases de até 200 caracteres (incluindo espaços) que responda a pelo menos uma das seguintes perguntas:

1) “Por que você sugere que as pessoas venham estudar no IFNMG?”

2) “O que o IFNMG significa/significou na sua vida?”

Cada aluno pode enviar até quatro frases para participação no concurso, sendo no máximo duas em resposta a cada uma das perguntas. Não é necessário que cada proponente responda às duas perguntas.

As submissões poderão ser feitas de três formas:

- Enviando a(s) frase(s) para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o Assunto “Concurso de frases”.
- Enviando a(s) frase(s) via mensagem inbox na página oficial do IFNMG no Facebook (facebook.com/IFNMGoficial) identificando que se trata de frase para o concurso.
- No Protocolo do Campus, com a(s) frase(s) impressa em papel A4 em envelope lacrado endereçado à Coordenação de Comunicação e Eventos do IFNMG – Reitoria.

Nas três formas de envio, os autores das frases precisam enviar, ainda, os seguintes dados: nome completo, curso, telefone e e-mail.

A comissão julgadora, composta por servidores do IFNMG, julgarão as frases segundo os seguintes critérios: adequação ao propósito, impacto, correção e clareza e criatividade e originalidade.

O(a) estudante que se inscrever para o concurso público se compromete, caso seja vencedor, a ser fotografado para que sua imagem componha as peças de divulgação do 1º Processo Seletivo e 1º Vestibular 2018 do IFNMG. Caso o(a) vencedor(a) não queira ser fotografado(a) ou não queira ter sua fotografia utilizada nas peças publicitárias, ele(a) será desclassificado(a) do concurso, e o próximo colocado será o vencedor.

Para mais informações sobre o concurso acesse o edital ou entre em contato no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

Fim do conteúdo da página