Portal IFNMG - Prorrogadas as inscrições para concorrer a bolsas para intercâmbio em Portugal Ir direto para menu de acessibilidade.

Prorrogadas as inscrições para concorrer a bolsas para intercâmbio em Portugal

Publicado: Quarta, 14 de Junho de 2017, 11h56 | Última atualização em Quarta, 14 de Junho de 2017, 16h35
imagem sem descrição.

Estudantes dos campi Almenara, Araçuaí, Januária, Montes Claros, Pirapora e Salinas poderão se inscrever até o dia 19 de junho, segunda-feira, no Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional, que oferece quatro vagas para realização de intercâmbio por um semestre letivo no Instituto Politécnico de Bragança (IPB), em Portugal.

A retificação foi publicada nesta quarta-feira, dia 14, na página da Assessoria de Relações Internacionais (Arinter) do IFNMG.

Durante o intercâmbio, os estudantes selecionados poderão cursar disciplinas e realizar estágio profissional, de acordo com a disponibilidade ofertada pelo IPB. Para isso, os interessados deverão acessar o site do IPB para consultar os cursos existentes e sua equivalência com o curso de graduação de origem no IFNMG.

O candidato também precisar ler todo o Edital nº149/2017, que rege o processo seletivo, e providenciar a documentação necessária para fazer a inscrição, que deverá ser realizada, de segunda a sexta-feira, de acordo com os horários de funcionamento do Setor de Protocolo dos Campi Almenara, Araçuaí, Januária, Montes Claros, Pirapora e Salinas do IFNMG.

Clique aqui para acessar o Edital nº149/2017 e suas retificações