Portal IFNMG - Divulgada relação preliminar de inscrições para o mestrado em medicina veterinária do IFNMG; prova escrita será em Salinas no dia 04/06 às 14 horas Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 30 de Maio de 2017, 09h57 | Última atualização em Terça, 30 de Maio de 2017, 16h19

O IFNMG divulgou na manhã desta terça-feira (30/05), a relação preliminar de inscrições para o mestrado em medicina veterinária do IFNMG. O prazo para interposição de recursos vai desta terça, dia 30 de maio, até quarta, dia 31 de maio.

Clique aqui para acessar o documento com a relação preliminar das inscrições e aqui para todos os editais e documentos do mestrado.

São oferecidas 11 vagas para esta primeira turma de mestrado do Instituto, divididas em duas áreas: Biotecnologia aplicada à reprodução animal e Nutrição aplicada.

A prova escrita será realizada no próximo domingo, dia 4 de junho, no salão do e-tec IFNMG - Campus Salinas às 14 horas. A prova terá caráter eliminatório e classificatório, sendo composta por questões abertas e/ou de múltipla escolha, no valor total de 100 pontos. Será eliminado o candidato que obtiver nota inferior a 60 pontos.