Portal IFNMG - Prorrogadas as inscrições para 1390 vagas de pós-graduação a distância pelo sistema UAB Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 25 de Maio de 2017, 18h07 | Última atualização em Quinta, 25 de Maio de 2017, 18h36

As inscrições para processo seletivo simplificado do IFNMG para acesso aos cursos de pós-graduação lato sensu na modalidade a distância, no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB), foram prorrogadas até o dia 29 de maio, segunda-feira.

Estão sendo oferecidas 1390 vagas, distribuídas nos seguintes cursos: Informática na Educação, Gestão Pública, Gestão em Saúde, Ensino de Sociologia no Ensino Médio e Ensino de Filosofia no Ensino Médio.

Há polos em Araçuaí, Buritizeiro, Carlos Chagas, Montes Claros, Salinas, São João da Ponte, Janaúba, Cristália, Francisco Sá, Itamarandiba, Januária, Mantena, Padre Paraíso, Pedra Azul e Salinas.

Como se inscrever

No ato da inscrição na internet, o candidato deverá informar os dados pessoais exigidos no formulário eletrônico, bem como as notas do histórico escolar do ensino médio. As inscrições são gratuitas e ocorrerão, exclusivamente, via Internet na página eletrônica ead.ifnmg.edu.br.

O resultado final, após interposição de recursos, será divulgado no dia 02/06/2017 no seguinte endereço eletrônico: ead.ifnmg.edu.br. A convocação dos candidatos aprovados será realizada após a Homologação do Resultado Final com previsão para o dia 02 de junho de 2017, no site ead.ifnmg.edu.br e obedecerá à ordem de classificação.

Clique aqui para se inscrever.