Portal IFNMG - Campus Januária firma parcerias e investimentos em projetos de desenvolvimento regional Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Januária firma parcerias e investimentos em projetos de desenvolvimento regional

Publicado: Sexta, 21 de Abril de 2017, 17h48 | Última atualização em Segunda, 24 de Abril de 2017, 08h53

IMG 2903

Na manhã desta sexta-feira, 21 de abril, o prof. Cláudio Mont’Alvão e sua equipe receberam ,no Campus Januária, os Deputados Zé Silva e Arlen Santiago, para empreenderem esforços frente a projetos institucionais de ensino, pesquisa e extensão.

IMG 2948A proposta é que sejam investidos mais de 2 milhões de reais em iniciativas de políticas inclusivas de acesso ao ensino superior, bem como projetos de educação ambiental, transferência de tecnologia, recuperação da biodiversidade e manejo da água na região

Estiveram presentes também representantes da Emater, de diversas Cooperativas da região, Sindicato Rural e prefeituras de Mirabela, São Francisco, Porteirinha e Montalvânia, sendo, alguns deles, ex alunos do Campus Januária.

IMG 2992Para o professor Cláudio, “é de extrema importância que o Campus desenvolva a integração com as comunidades locais, somando esforços e demarcando seu lugar na transformação regional”.

Fim do conteúdo da página