Portal IFNMG - Reitor do IFNMG cria blog para aproximar-se ainda mais da comunidade Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Reitor do IFNMG cria blog para aproximar-se ainda mais da comunidade

Publicado: Segunda, 03 de Abril de 2017, 16h39 | Última atualização em Terça, 04 de Abril de 2017, 11h26

Foi lançado oficialmente nesta segunda-feira (03/04) o Blog do Reitor do IFNMG, José Ricardo Martins da Silva. Com auxílio do gabinete, o Reitor "Kaw" - como também é conhecido pelos colegas - irá postar imagens e informações atualizadas sobre algumas de suas atividades institucionais. 

A ideia surgiu após o Reitor observar a necessidade de ter um canal de comunicação que seja mais dinâmico e onde ele possa postar informações importantes sobre suas viagens, reuniões, conversas e acontecimentos que estão direta e indiretamente ligados ao Instituto. “Com a página, pretendo ficar ainda mais próximo de todos os alunos e servidores do IFNMG e de toda a comunidade externa e poder postar, do celular mesmo e de forma atualizada, informações importantes sobre os trabalhos que estamos realizando e as parcerias que buscamos. Muitas novidades do Instituto os internautas vão ficar sabendo em primeira mão”, disse o reitor.

Blog do reitor

O blog, que é uma espécie de perfil do reitor, foi desenvolvido na plataforma Google +. A interface é mais moderna, dinâmica, funcional e flexível do que o formato tradicional de blog. Além disso, o espaço é aberto, e os internautas podem comentar e compartilhar as postagens em outras redes sociais. De fácil acesso, o link SOBRE indica os contatos para a comunidade falar com o reitor. 

Clique aqui para acessar o Blog do Reitor.

Fim do conteúdo da página