Portal IFNMG - Servidores do IFNMG terão descontos em unidades do Sesc Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Servidores do IFNMG terão descontos em unidades do Sesc

Publicado: Quarta, 22 de Março de 2017, 18h00 | Última atualização em Quinta, 23 de Março de 2017, 13h43

Por meio de uma parceria firmada entre o IFNMG, por meio da Pró-Reitoria de Extensão, e o Serviço Social do Comércio (Sesc), servidores receberão desconto de 20% durante hospedagem em 14 unidades do Sesc, sendo 13 em Minas Gerais e uma no litoral fluminense, em Grussaí, distrito de São João da Barra (RJ).

Foto Sesc Montes Claros

A pró-reitora de Extensão do IFNMG, Maria Araci Magalhães, destaca que a parceria do IFNMG com o Sesc-MG possibilita aos servidores a utilização do serviço de hospedagem com qualidade e eficiência. “Sabemos que o Sesc-MG está presente em várias regiões de Minas Gerais. É uma opção de hospedagem com tarifa diferenciada para servidores do IFNMG, quando necessitarem prestar serviços em Almenara, Januária, Montes Claros e Teófilo Otoni”, afirma a pró-reitora.                                                                                                                                                   Foto: Nereu Jr.

O administrador Wadingthon Veloso, da Pró-Reitoria Extensão, ainda explica que o acordo não possibilita acesso ao clube ou desconto para a obtenção de carteirinha do Sesc. Além disso, os descontos não são aplicáveis nos períodos de feriados e pacotes especiais. “Como temos campi em quatro cidades onde há unidades do SESC, será uma oportunidade de o servidor ficar hospedado no Sesc durante viagens de trabalho. Mas nada impede que o servidor e sua família se hospedem em outras ocasiões, já que o desconto também se estende à família do servidor”, esclarece Wadingthon.

Para ter direito ao desconto, o servidor, ao realizar o check-in, deverá informar que o IFNMG possui parceria com o Sesc-MG e apresentar o crachá ou documento oficial que confirma o vínculo empregatício com o IFNMG. A parceria terá vigência até 31 de dezembro de 2017, mas poderá ser renovada anualmente.                                                                                      

Confira a relação das unidades parceiras:

Sesc Estalagem Ouro Preto

Sesc Mineiro Grussaí – Centro de Turismo

Sesc Pousada Almenara

Sesc Pousada Araxá

Sesc Pousada Contagem/Betim

Sesc Pousada Bom Despacho

Sesc Pousada Juiz de Fora

Sesc Pousada Januária

Sesc Pousada Montes Claros

Sesc Pousada Muriaé

Sesc Pousada Paracatu

Sesc Pousada Poços de Caldas

Sesc Pousada Teófilo Otoni

Sesc Venda Nova – Centro de Turismo

Fim do conteúdo da página