Portal IFNMG - Campus Araçuaí inscreve para vagas remanescentes em cursos superiores Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Araçuaí inscreve para vagas remanescentes em cursos superiores

Publicado: Terça, 21 de Março de 2017, 11h47 | Última atualização em Terça, 21 de Março de 2017, 11h55

O IFNMG-Campus Araçuaí recebe até o dia 27 de março inscrições de interessados em participar da seleção para preenchimento de 56 vagas remanescentes dos cursos superiores de Administração, Tecnologia em Gestão Ambiental e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2017. As vagas poderão ser ocupadas por reopção de turno, reopção de curso, transferência interna, transferência externa e por portadores de diploma de nível superior (leia mais a respeito abaixo).

Os interessados devem procurar a secretaria acadêmica do Campus (Rodovia BR 367, km 278, em Araçuaí), para fazer a inscrição. Os horários de atendimento são das 8h às 11h, das 13h às 17h e das 19h às 21h.

Acesse aqui o edital de seleção para preenchimento das vagas remanescentes, com detalhamento das vagas, critérios de seleção, documentação e procedimentos para inscrição. Informações complementares poderão ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (38) 3201-3099.

 

Entenda as modalidades de ocupação das vagas remanescentes

- Reopção de turno: para acadêmicos regularmente matriculados no Campus Araçuaí que queiram mudar de turno, havendo opção de turno, dentro do Campus;

- Reopção de curso: para acadêmicos regularmente matriculados no Campus Araçuaí que queiram mudar de curso dentro do Campus;

-  Transferência interna: para acadêmicos regularmente matriculados no IFNMG que desejam a mudança para o  mesmo  curso,  de  um  campus  para  outro;

- Transferência externa: para os acadêmicos regularmente matriculados em outro estabelecimento de ensino superior, nacional  ou  estrangeiro.

- Portador de diploma de nível superior: será permitido ingresso ao portador de diploma de nível superior  graduado  por instituição  de  ensino  superior,  nacional  ou  estrangeira.

 

 

Fim do conteúdo da página